Avaliação em larga escala, currículo e diversidade cultural

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https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1201

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Biografia do Autor

Marinete da Frota Figueredo, Rede Municipal de Ensino de Guanambi/BA

Mestra em Educação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB/PPGED); Professora de Educação Física da Rede Municipal de Ensino de Guanambi/BA; Membro do Grupo de Estudos Educação e Relações Étnico-Raciais: saberes e práticas afro-brasileiras e quilombolas do Território de Identidade do Sertão Produtivo, vinculado à linha currículo, diversidade e formação docente do Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão Educacional Paulo Freire (NEPE) da Universidade do Estado da Bahia – UNEB/Campus XII.

Dinalva de Jesus Santana Macêdo , Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Doutora em Educação e Contemporaneidade. Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia  (PPGED-UESB). Coordenadora do Grupo de Estudos Educação e Relações Étnico-Raciais: saberes e práticas afro-brasileiras e quilombolas do Território de Identidade do Sertão Produtivo, vinculado à linha Currículo, diversidade e formação docente do Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão Educacional Paulo Freire (NEPE) da Universidade do Estado da Bahia – UNEB/Campus XII. 

Sônia Maria Alves de Oliveira Reis , Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB)

Doutora em educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG); Professora Adjunta da Universidade do Estado da Bahia (UNEB); Professora do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd/UESB); Líder do Núcleo de Estudos Pesquisa e Extensão Educacional Paulo Freire (NEPE) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB). 

Referências

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Publicado

22-11-2021

Como Citar

da Frota Figueredo, M., de Jesus Santana Macêdo , D. ., & Alves de Oliveira Reis , S. M. . (2021). Avaliação em larga escala, currículo e diversidade cultural. Horizontes, 39(1), e021063. https://doi.org/10.24933/horizontes.v39i1.1201