An investigation on Mongolian students’ college English learning motivation and methods of encouragement
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v34i1.329Palavras-chave:
Estudantes da Mongólia, Motivação de aprendizagem de inglês na universidade, métodos de incentivo.Resumo
Abstract
This paper, enlightened by the researches of learning motivation, focuses on the methods of encouraging Mongolian students' college English learning motivation with the aid of statistical analysis and interviewing. The result of this investigation illustrates that both Mongolian students and Han students agreed that environmental and teachers' factors had great influence on their college English learning motivation though there exist differences in college English learning motivation between the two groups of students. Therefore, finding out appropriate methods of encouragement should effectively improve English teaching for Mongolian students.
Keywords: Mongolian Students; College English learning motivation; methods of encouragement.
Uma investigação sobre motivação de aprendizagem e métodos de incentivo de Inglês em relação a universitários Mongolianos
Resumo
Este artigo, inspirado nas pesquisas de motivação de aprendizagem, centra-se nos métodos de incentivo de estudantes universitários Mongolianos em relação à motivação de aprendizagem de Inglês com a ajuda de análise estatística e entrevistas. O resultado desta investigação ilustra que tanto os estudantes da Mongólia quanto estudantes de Han concordaram que os fatores ambiental e relativos aos professores tiveram grande influência sobre sua motivação para a aprendizagem de Inglês na universidade, embora existam diferenças entre os dois grupos de estudantes. Portanto, descobrir métodos adequados de incentivo deve efetivamente melhorar o ensino de Inglês para estudantes da Mongólia.
Palavras-chave: Estudantes da Mongólia; Motivação de aprendizagem de inglês na universidade; métodos de incentivo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, desde que através do link da Horizontes) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
d) O trabalho para submissão deve ser acompanhado por uma carta escaneada assinada por todos os autores, informando que o trabalho não foi enviado para nenhum outro periódico e que acatam as normas contidas nas Diretrizes da Horizontes.