Ensaio: Cuidado de si e do outro: possíveis contribuições das escolas filosóficas gregas para repensar a Educação Contemporânea

Autores

  • Luciana A. Silva de Azeredo Universidade de Taubaté

DOI:

https://doi.org/10.24933/horizontes.v33i2.299

Resumo

Ensaio: Cuidado de si e do outro: possíveis contribuições das escolas filosóficas gregas para repensar a Educação Contemporânea

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana A. Silva de Azeredo, Universidade de Taubaté

Licenciada em Letras Português-Inglês e Mestrado em Linguística Aplicada (2012) pela Universidade de Taubaté. Atualmente, é Doutoranda em Educação da Universidade São Francisco e leciona nos cursos de graduação da Fundação Universitária Vida Cristã e das unidades FATEC de Pindamonhangaba e de Jacareí e no curso especialização em língua inglesa da Universidade de Taubaté.

 

Downloads

Publicado

2015-12-20

Como Citar

Azeredo, L. A. S. de. (2015). Ensaio: Cuidado de si e do outro: possíveis contribuições das escolas filosóficas gregas para repensar a Educação Contemporânea. Horizontes, 33(2). https://doi.org/10.24933/horizontes.v33i2.299