Um olhar sobre o trabalho do professor de matemática do 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas do estado de São Paulo na perspectiva foucaultiana

Autores

  • Rosangela Eliana Bertoldo Frare
  • Daniela Dias dos Anjos

DOI:

https://doi.org/10.24933/horizontes.v34i2.474

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Biografia do Autor

Rosangela Eliana Bertoldo Frare

doutoranda em Educação na Universidade São Francisco (USF). Obteve o título de mestre em Educação em 2015, pela mesma Universidade, e possui formação inicial em Matemática. Atualmente é professora de Matemática do Ensino Médio da rede pública estadual paulista.

Daniela Dias dos Anjos

possui graduação em Pedagogia, mestrado e doutorado em Educação, pela Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Tem experiência como professora de educação infantil e das séries iniciais do ensino fundamental e ensino superior. Atualmente é docente do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação da USF, e atua na linha de pesquisa Educação, Sociedade e Processos Formativos.

Referências

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Publicado

21-12-2016

Como Citar

Frare, R. E. B., & dos Anjos, D. D. (2016). Um olhar sobre o trabalho do professor de matemática do 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas do estado de São Paulo na perspectiva foucaultiana. Horizontes, 34(2), 93–98. https://doi.org/10.24933/horizontes.v34i2.474

Edição

Seção

Ensaio