Apresentação: Gênero textual/discursivo como instrumento possibilitador de letramentos: práticas necessárias no contexto formal de ensino

Autores

  • Milena Moretto Universidade São Francisco
  • Cleide Inês Wittke
  • Vera Lúcia Lopes Cristovão
  • Natasha Artemeva

DOI:

https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.914

Resumo

Apresentação da seção temática

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Milena Moretto, Universidade São Francisco

Professora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação.

Downloads

Publicado

24-02-2020

Como Citar

Moretto, M., Wittke, C. I., Cristovão, V. L. L., & Artemeva, N. (2020). Apresentação: Gênero textual/discursivo como instrumento possibilitador de letramentos: práticas necessárias no contexto formal de ensino. Horizontes, 38(1), e020001. https://doi.org/10.24933/horizontes.v38i1.914

Edição

Seção

Seção Temática: Gênero textual/discursivo como instrumento