EDITORIAL - Gêneros e sexualidades: entrelaces na formação docente e nas práticas pedagógicas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.24933/horizontes.v40i1.1478

Resumo

.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

BESSA-OLIVEIRA, M. A.; ORTIZ, M. dos S. BNCC – Caminhos e (Im)possibilidades para gênero: porque a educação escanteou as mulheres e seus corpos? Educação em Revista, Marília, v. 21, p. 73-88, 2020, Edição Especial.

CUTRIM, R. C. S.; SILVA, S. M. P. da. Gênero e sexualidades nas políticas educacionais e em práticas pedagógicas: tecendo breves considerações. In: SILVA, S. M. P. da; MACHADO, R. N. da S. Gêneros, diversidades e inclusão educacional. Curitiba: CRV, 2022, p. 17-34.

LOURO, G. L. Gênero, sexualidade e educação: uma perspectiva pós-estruturalista. 16. ed. Petrópolis: Vozes, 2014.

SILVA, S. M. P. da. Gênero e sexualidade em pesquisas e na formação continuada: a experiência do Maranhão. Revista Brasileira de Sexualidade Humana, [S.l.], v. 30, n. 1, 2019, p. 39-45. Disponível em: https://www.rbsh.org.br/revista_sbrash/article/view/98. Acesso em: 12 jun. 2022.

Downloads

Publicado

29-08-2022

Como Citar

Silva, S. M. P., Moura, J. F., & Mascia, M. A. A. (2022). EDITORIAL - Gêneros e sexualidades: entrelaces na formação docente e nas práticas pedagógicas. Horizontes, 40(1), e022036. https://doi.org/10.24933/horizontes.v40i1.1478

Edição

Seção

Seção temática: Gêneros e sexualidades: entrelaces na formação docente e nas práticas pedagógicas