Relações de ensino e trabalho docente: uma história em construção
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v40i1.1204Downloads
References
BAKHTIN, M.; VOLOCHÍNOV, V. Marxismo e filosofia da linguagem: problemas fundamentais do método sociológico da linguagem. 14. ed. São Paulo: Hucitec, 2010.
CLOT, Y. Travail et pouvoir d’agir. Paris: PUF, 2008.
FREITAS, A. P., ANJOS, D. D., MORETTO, M. (org.). Relações de ensino e trabalho docente: uma história em construção. Jundiaí: Paco, 2020.
VIGOTSKI, L. S. Obras escogidas, v. 3. Madrid: Visor, 1995.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2022 Daniel Novaes
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal, desde que através do link da Horizontes) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
d) O trabalho para submissão deve ser acompanhado por uma carta escaneada assinada por todos os autores, informando que o trabalho não foi enviado para nenhum outro periódico e que acatam as normas contidas nas Diretrizes da Horizontes.