Metacognição e formação inicial do professor de Língua Portuguesa e Literatura: reflexões sobre o professor-leitor

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DOI:

https://doi.org/10.24933/horizontes.v40i1.1157

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Biografia do Autor

Evandro Luiz Ghedin, Universidade Federal do Amazonas

Universidade Federal do Amazonas

Priscila Vasques Castro Dantas, Universidade Federal do Amazonas

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Amazonas - PPGE/UFAM; Mestre em Letras - Estudos Literários - pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Amazonas - PPGL/UFAM; licenciada em Letras - Língua e Literatura Portuguesa - pela Universidade Federal do Amazonas - CLLLP/UFAM.

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Publicado

30-11-2022

Como Citar

Ghedin, E. L., & Dantas, P. V. C. . (2022). Metacognição e formação inicial do professor de Língua Portuguesa e Literatura: reflexões sobre o professor-leitor. Horizontes, 40(1), e022062. https://doi.org/10.24933/horizontes.v40i1.1157