Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Seja bem-vindo!
Atual
Edições Anteriores
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 30 n. 2 (2012): Dossiê: Currículo e práticas sociais
v. 30 n. 2 (2012): Dossiê: Currículo e práticas sociais
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v30i2
Publicado:
22-07-2014
Editorial
PDF
Artigos
IES – Uma experiência inclusiva no ensino superior
Lia Scholze, Iolanda Bezerra dos Santos Brandão
PDF
Resenha(s)
Para além da relação poder-saber: governo-verdade
Clarice Nunes Ferreira Costa
PDF
Dissertações e Teses
Relação das dissertações defendidas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu emEducação da Universidade São Francisco no período de julho a dezembro de 2012
PDF
Dossiê
Discursos curriculares da formação docente, projetos de trabalho e seus elos com a racionalidade neoliberal
Jaqueline de Menezes Rosa, Maria Isabel Edelweiss Bujes
PDF
As práticas curriculares em Matemática que se produzem pelo governo do IDEB
Samuel Edmundo Lopez Bello
PDF
Currículo e gênero: produção e naturalização das diferenças na escola
Julia Mayra Duarte Alves, Laura Cristina Vieira Pizzi
PDF
Mídia e Juventudes: produzindo relações curriculares
Lisandra Veiga dos Santos, Elisabete Maria Garbin
PDF
A Concepção de Ensino Médio e de Currículo Expressa na Proposta de São Paulo
Dirce Djanira Pacheco e Zan
PDF
Corpo, comida e cultura: Discussão e problematização os padrões contemporâneos de beleza/saúde no ensino de ciências
Tatiana Souza de Camargo, Nádia Geisa Silveira de Souza
PDF
Educação pública: currículo e formação de jovens alunas no Ensino Médio
Leny Cristina Soares Souza Azevedo, Ligia Karam Corrêa de Magalhães
PDF
Práticas sociais híbridas: contribuições para os estudos curriculares em Educação Matemática
Marcio Antonio da Silva
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave