Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Seja bem-vindo!
Current
Edições Anteriores
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 35 No. 2 (2017)
Vol. 35 No. 2 (2017)
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2
Published:
2017-08-31
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.540
5-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mathematical modeling and discussions on knowledge for teaching: interactions towards the continuing education of mathematics teachers
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.541
Rogério Marques Ribeiro, Arthur Belford Powell, Ademir Donizeti Caldeira
7-16
PDF (Português (Brasil))
Era uma vez o Proinfo... diferenças entre metas e resultados em escolas públicas municipais
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.319
Ronei Ximenes Martins, Vânia de Fátima Flores Paiva
17-26
PDF (Português (Brasil))
Imagens fílmicas infantes: espaços de incidência inventiva
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.306
Vivien Kelling Cardonetti, Marilda Oliveira de Oliveira
27-37
PDF (Português (Brasil))
Práticas avaliativas na Formação Docente: Teoria e Prática
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.328
Maria Lourdes da Silva Neta, Antonio Germano Magalhães Junior
38-48
PDF (Português (Brasil))
Os desafios para a implementação da Lei 10.639/03: uma análise a partir de outros olhares epistêmicos
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.321
Fernando Santos de Jesus
49-58
PDF (Português (Brasil))
As escolas étnicas polonesas e as leis de nacionalização do ensino (1889-1930)
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.375
Rodrigo Boçoen, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
59-68
PDF (Português (Brasil))
Marcas da colonização da língua oral na educação dos surdos no Brasil: uma questão de preconceito?
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.477
Ruth Maria Rodrigues Garé, Márcia Aparecida Amador Mascia
69-78
PDF (Português (Brasil))
Dançando para a cidadania: reflexões sobre práticas artísticas e educativas desenvolvidas em uma ong de Santa Maria – RS.
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.374
Daniela Grieco Nascimento e Silva, Silvia Susana Wolff
79-88
PDF (Português (Brasil))
A importância do direito como tema das redações
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.353
Francisco Antonio Morilhe Leonardo
89-97
PDF (Português (Brasil))
A não participação nas aulas de Educação Física na perspectiva de alunos do ensino fundamental II
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.310
Jairo Antônio Paixão, Otávio Soares Oliveira
98-107
PDF (Português (Brasil))
Resenha(s)
Por uma Pedagogia dos Multiletramentos – Ontem, Hoje e Sempre
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.490
Grassinete Albuquerque Oliveira
108-111
PDF (Português (Brasil))
Dissertações e Teses
Teses e dissertações defendidas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco no período de fevereiro a junho de 2017
DOI:
https://doi.org/10.24933/horizontes.v35i2.542
112-116
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Developed By
Open Journal Systems
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Keywords